"Se eu ficar" PARTE 1

Olá amores *-*

Hoje eu vim contar um pouco sobre o livro "SE EU FICAR"
da escritora americana Gayle Forman.



Essa semana fui ao MAIS LEITURA que é uma livraria no RJ que você compra livros novos por 2 ou 3 reais. Duas meninas eufóricas entraram e perguntaram a atendente sobre um livro
 e ela disse -já acabou, vendi o último ontem.
Uma das meninas- Ontem?! Mas eu vim ontem também e me disseram que não tinha.
Atendente-Desculpe,eu vendi o último antes de ontem.
Como eu conhecia uma das meninas que trabalham lá, eu perguntei que livro é esse
 tão procurado assim.
Fiquei sabendo tudo sobre o "SE EU FICAR"
Como comprou bastante livro lá eu até esqueço quais eu tenho e quando eu cheguei em casa
logo procurei saber se eu tinha o livro.

SIIIIIIIIIIIIIIIM, EU TENHO! UHUL

Eu ainda não li, vou ser sincera. Estou fazendo este post para tirar algumas dúvidas.
O livro era da editora ROCCO mas a NOVO CONCEITO comprou os direitos e na hora certa porque logo
vai ser lançado o filme que tem tuuuuudo para ser sucesso.

Assista ao primeiro dos 3 Trailers:




O livro já tem uma continuação,
a obra se chama
"PARA ONDE ELA FOI"
e mesmo antes de ler o primeiro já estou querendo ter o segundo kkkk
Vou começar a ler hoje, tenho dar uma pausa nos outros dois livros para poder devorar este antes do filme
estrear.

Não vou postar muito sobre o filme, vou ler o livro e ver o filme daí faço a PARTE 2 da postagem falando sobre os dois.
Fiquem agora com algumas fotos do livro e até o próximo post!
 *-*









0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos