A verdade é a felicidade


Feliiiiiiiiiiiiiiiiizzzzz domingo para tooooooodos! :D

Resolvi fazer um post sobre um clipe(vinheta) muito feliz da emissora muito feliz que é o SBT.
Já digo logo que acho muito legal as pessoas que achamos as mais sérias participarem de um clipe onde todos dançam e dublam kkk não rola aquela coisa da vaidade, sabe?

O SBT está comemorando 33 anos, para uma emissora é até bem nova rs
Daí como sempre eles fazem vinhetas divertidas.
Vamos assistir a vinheta?





Mas essa é uma versão da canção HAPPY de Pharrell Wiliams, vamos ver a versão original?



Uma pena tudo não estar tão HAPPY assim :/
porque o clipe do SBT da a entender que o Jean(Carrossel) quem canta a versão brasileira, mas muito estão criticando e dizendo que foi o Thiago(Chiquititas) que gravou e que o sbt puxa muito o saco do Jean e mimimimimimi.
Outros tentam "amenizar" e dizem que era pra ficar  mais parecido com o Pharrell.

E aí? Gostaram das duas versões?
 São excelentes para começar bem o dia  e deixá-lo mais feliz \o/
E falando em feliz,
um feliz aniversário para a emissora mais feliz do Brasil!


"Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer
A luz do sol, ela está aqui, você pode fazer uma pausa
Sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço
Com o ar, como se não me importasse, aliás

Porque estou feliz
Bata palmas junto se você se sente num quarto sem telhado
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que a felicidade é a verdade
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sabe o que a felicidade é para você
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que é isso que você quer fazer"
                                                 - Happy-Pharrell Williams





0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos