Aniversário da Laisa Barcelos


Olá Cupcakes de beijinho.
Este post é sobre a festa de aniversário de 10 anos da minha prima
Laisa.
O tema foi Monster High.

A festa foi demais!
Teve discoteca com iluminações lindas,
uma decoração incrível
e cama elástica para as crianças.
Os comes e bebes estavam uma delícia!



O bolo além de lindo estava gostoso
e olha que não sou muito chegada a bolo de aniversário.



Batom e balas personalizadas com o tema da festa.



Os bombons e a trufas estavam deliciosos,eram de chocolate ao leite com recheio de maracujá.


Não substituindo o refrigerante da festa,deram coquinha personalizada
(tema da festa +nome da aniversariante+a idade)


Só deram doces gostosos.



Eu A-M-E-I o esmalte dado na festa
(estou usando agora)
lindo demais!
personalizado também.


Um dos enfeites que eu gostaria de colocar no meu quarto rsrs


A DISCOTECA :D


Agora,adivinhem só porque eu coloquei a foto dos cupcakes de TOPO deste post.
Porque fui eu que fiz \o/
kkkkkk
Eu mesma nem consegui comer,dei preferência para os outros pegarem,é claro.
Mas com certeza estava uma delícia porque era de beijinho com brigadeiro
huuuuuuuuuum delícia!
Tinha muito mais coisas na festa,como algodão doce(que amooo)
coisas para usar na discoteca.
cafifa
entre outros.
Mas o post ia ficar ENOOOOORME.




Eu me diverti muito na festa e o melhor é que a Laisa se divertiu também e isso é o que mais importa!
Obrigada Viviane por permitir postar sobre a festa aqui no blog.
E Laisa de novo te digo que desejo toda a felicidade do mundo a você,que sua vida seja repleta de paz e saúde,com muitas bençãos de Deus.

Obrigada a todos por visitarem meu blog
um beijão e até o próximo post.



2 comentários :

  1. Que decoração mais lindaaaaaaaaaaaaa!!
    Eu ameiiiiiii!! ♥

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos