Animais na Webcam


Olá meus Cupcakes :D
Vocês já sabem do meu amor pelos animais?
Pois bem,uma amiga que eu chamo de Fanynha sabe.
Ela me enviou um link
muuuuuuuuuuuuuuuuito legal
por inbox,no facebook!

Existe um site de um Aquário de Vancouver
DIVINO DIVINO!!
Você pode ver os animais pela internet,isso mesmo!
*o*

Eu fiquei louquinha quando vi,achei lindo demais.

>Como funciona?

Bom,você tem acesso a câmeras AO VIVO do Aquário de Vancouver
e consegue até ver algumas pessoas visitando os fofos dos pinguins.
Ao lado direito do vídeo,você tem mais opções de animais para ver


>Querem ver?
O site é


Espero que gostem porque eu amei!
Ah,e obrigada Fanynha por ter passado o link desse site pra mim
:D

Beijos meus amores e até o próximo post...

4 comentários :

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos