Musical Shrek


Eu estava navegando pelo site do Youtube e encontrei um vídeo do musical que teve no Rio de Janeiro e que infelizmente não fui  :(

Musical SHREK

Neste vídeo podemos ver a parte em que a Fiona espera pelo príncipe em sua torre


O vídeo não está com a música completa porque no início não aparece a linda
Julinha Gomes fazendo a Fiona quando criança
pois são 3 fases da vida da Fiona e você percebe depois quando as 3 atrizes cantam no final
mas  escolhi este vídeo porque é o de melhor ângulo.

Me apaixonei e resolvi pesquisar mais sobre o musical!
Ele têm uma bela produção e um ótimo elenco
Veja mais alguns pedacinhos ...



Sabe quem é o Burro? Rodrigo Sant'Anna
o ator que faz a Valéria amiga da Janete no Zorra Total
Super engraçado né?

Bom vou deixar vocês com algumas fotos do musical
para ficarem com muita vontade de assistir assim como eu estou kkkk

Beijos ;*
Até o próximo post!


4 comentários :

  1. Amigaaaaaaaa!!!
    Ta divulgada no meu blog!!! *---*
    Boa sorte!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii minha lindonaaaaaaa!!!
    Imagina, quando precisa to aqui!!!
    Um beijo no tumtum, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos