A brasileira sortuda que conseguiu conhecer o JEA




Olá
#bettymaníacos
Nesta madrugada esta linda (agora muito invejada kkk)
chamada Nin Moura conseguiu tirar foto com
Jorge Enrique Abello
PODEM GRITAR
AAAAAAAAAAAAAAAAA!

A Lina Honey não perdeu tempo e fez uma entrevista com ela

*o*
Vamos ver?

>> Nin,onde e quando essa foto foi tirada?

Foi ontem por volta das 2 da manha na Lapa aqui no Rio numa casa chamada Rio Scenarium

>> Como você teve acesso ao Jea? Você estava lá como cliente ou trabalha lá?

Eu estava na mesa ao lado jantando quando percebi que conhecia ele de algum lugar daí eu fiquei olhando quando eu me dei conta fiquei tentando prestar atenção para ver do que eles estavam falando em espanhol como não consegui ouvir perguntei ao garçom e ele me confirmou q eles eram colombianos e que um deles tinha feito a Betty, a feia.

>>Ele estava acompanhado de quantas pessoas? A namorada estava junto?

O mesmo grupo daquela foto q vc postou no Instagram da namorada ela postou a foto de 2 caipirinhas e marcou o local

>>Muitas pessoas do local reconheceram ele?

Ninguém reconheceu ele. Ele estava bem a vontade dançou samba com a namorada e tudo


>>Quando você pediu pra tirar foto, ele foi simpático?

Muuuuuuitoooooo! Eu falei pra ele q a minha filha de 9 anos era apaixonada por ele, ele ficou encantado dai uma das amigas q era brasileira tirou a foto pra gente

>> Ele é cheiroso? rsrsrs (curiosidade minha, LinaHoney! rsrsrs)

Siiiiiiimmmmm kkkkkk

>> Vc ficou lá até ele ir embora?

Nós saímos praticamente juntos daí cada um foi pro seu lado.Eu e meu marido e ele com o grupo dele


>> E foi apenas uma foto?
(pergunta de uma fã da page)


Foram 3 mais praticamente iguais É q naquela eu fiquei melhor kkkkkkk
Quando eu soube,fiquei de boca aberta.
E vocês?
Agradeço a Lina por ter feito a entrevista
e agradeço a Nin por ter participado e matado a curiosidade de muitos rs

Beijos e até o próximo post
:D

3 comentários :

  1. Que lindo! Queria eu conhecer um ídolo assim! Ele parece super simpático, eu não acompanho a novela, mas gosto da história dela já vi a versão americana e um pouco da colombiana também, me gusta! ^^ hahah muito sortuda ela!

    beijinhos Yvie! ^^

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que invejinha! Você já era fã dele ou só passou a ser agora??!! (sim, porque, se não era, seria impossível não admirá-lo depois da atenção que lhe dispensou, não?!). Ah, se fosse comigo... não iria acontecer nada!!!, porque eu não teria a ousadia de procurar falar com ele!!! Eu ficaria como uma tonta só imaginando o que poderia acontecer se eu tentasse!!!! Parabéns pela sua coragem!!!, pela sua ousadia!!! Menina de sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taaf,eu acho que também iria ficar como uma tonta olhando pra ele kkkkkk mas também ia pensar em todos da página e só aí ia tomar coragem para falar com ele :)

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos