Velocia, novo cd de SKANK



UHUUUUUL \O/
Finalmente! O novo cd do grupo SKANK foi lançado.
Eu gosto muuuuuuuito de Skank, porque Skank serve para qualquer momento. Até as músicas que seriam para ouvir quando estamos na foça passam uma energia positiva, te coloca pra cima.

"Enquanto você para e esperaEu ando, invadoEu abro a porta e entroEnquanto você cala quietaEu brigo, eu faloEu berro, eu enfrento"
- Esquecimento -

Vocês encontrarão ótimas participações no CD:
Nando Reis, BNegão, Lia Paris...

"Em cada passo, mais uma chama
serpenteia no olhar

De quem se aproximar
Entregue ao mundo e a tudo que
 a vida te presentear"
- Aniversário - Participação de Lia Paris

AHHHH GALERA, não posso deixar de comentar sobre uma música que me surpreendeu. É uma crítica importante e prova que não cantam só sobre o amor ou futebol (risos).

"
A multidão está pegando fogo(o fogo vai queimar)Tudo está pegando fogoPor que não aparece ninguém?Por que ninguém aparece"
- Multidão -


O cd é lindo, não é meu preferido e acho que não supera alguns mas vale a pena ouvir.

"Quero a linha da minha vida em sua mão"
- Rio Beautiful -



                                                                  Instagram: @yviedfiori
Twitter: @blogdayvie
Facebook: facebook.com/yviedfioriblog

2 comentários :

  1. wow :D gostei!
    nao vou dizer que sou fã numero 1,mas gosto das musicas. são construtivas e dão um up,como voce disse. gostei mesmo! quero ouvir a que tem a participaçao de nando reis ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma alegria de viver e são inspiradoras ^^ ouça e depois me conta o que achou :D beijinhos Sasá ^^

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos