Eu CURTO Côver #01


Olá Galera bonita,
hoje eu vim confessar uma coisa pra vocês...
Eu CUUUUUURTO côver.
Sabe esse pessoal que liga a câmera digital e se grava cantando e postam seus vídeos no
Youtube?
Curto muito!
E pretendo postar uns aqui pra vocês, como farei hoje ^^

Tem uma menina que eu achei ontem no youtube que tem uma voz bem gostosinha de ouvir,
uma voz doce.

 Beth

               

O primeiro vídeo da Beth foi um côver de Adele hit " Someone Like You"
e com 17 anos ela descobriu o que é ter um vídeo de sucesso na internet.
As visualizações de vídeos dela no YouTube já superou 25 milhões.
Beth agora tem mais de 60 mil fãs no Facebook, e mais
de 140 mil fãs que subscrevam no YouTube
.
Britney é sua fã. Já pensou ter Brit como sua fã?


               

Se vocês quiserem saber mais sobre a Beth

Clique aqui para acessar o Twitter da Beth
Clique aqui para acessar o Facebook da Beth
Clique aqui para acessar o Site da Beth

Bom galera,esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado :D
É bom se dar uma chance de conhecer coisas novas,talentos novos,versões novas...
Até mais, e que você tenha um dia novo com novas alegrias
fui...

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos